CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

2012, um ano para ser esquecido !

Imagens que refletem o Flamengo de 2012

Existem coisas que só acontecem no Flamengo. Em 2011 terminamos a temporada com um elenco, no mínimo, bom, um técnico de peso e uma vaga na Libertadores. No início do ano seguinte tivemos um baque anunciado, perdemos um jogador importante do nosso meio para um rival. Em compensação o time repatriou um jogador que diz amar o clube, que demonstra muita vontade e com passagem pela seleção brasileira. Simultaneamente, o dono do time chia por causa de salários, o principal zagueiro do elenco é emprestado por contestar algumas decisões internas no clube e o comandante é demitido por discordar bater de frente com o dono do time.

O papai salvador volta à Gávea, mais uma vez, logo depois o clube repatria uma das maiores promessas criadas na base da última década. O Flamengo tem um bom goleiro, um lateral direito incontestável, o melhor zagueiro da América do Sul, o craque repatriado, o Urubu-Rei, o camisa 10 que brilhou no Barcelona 7 anos antes e o Artilheiro do Amor. Deu tudo errado. Rescisões, eliminação precoce na Libertadores, papel de coadjuvante no Brasileirão, vaias da torcida e outros temperos. A verdade é que o Flamengo termina o ano vendo esperança em jogadores que vieram de times pequenos do Rio, um bom zagueiro que veio do Avaí e algumas promessas da base, enquanto o volante paraguaio que demonstrou ter muito talento está encostado no banco de reservas.

O Flamengo é o clube mais imprevisível do Brasil, quando encaminha para dar certo, dá errado e vice-versa. Nessa semana temos o jogo contra o Botafogo e... Feliz ano novo.
Tudo novo, de novo, e que em 2013 o inesperado esteja ao nosso lado, caso o time seja esse aí.

                                        Saudações Rubro-Negras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Texto escrito pelo nosso amigo e parceiro do blog, Marcos Coelho, administrador do @Resenha_Fla, na página do Facebook.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com