CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eleições Fla 2012 | Chapa Rosa espera resposta de Ronaldo Gomlevsky para união com a Chapa Branca

Mauricio Rodrigues, Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevsky, Lysias Itapicuru e Wallim , eleições Flamengo (Foto: Celso Pupo / Agência Estado)
Maurício, Jorge e Lysias já estão unidos. Agora, só falta o OK de Ronaldo para união com o Chapa Branca. (Foto: Celso Pupo / Agência Estado)

A Chapa Rosa, de Jorge Rodrigues, que já tem o apoio dos ex-candidatos Maurício Rodrigues e Lysias Itapicurú, espera até 4ª feira por uma resposta do candidato Ronaldo Gomlvesky, da Chapa Branca, para mais uma união entre os candidatos da oposição, na eleição dos próximo dia 3 de dezembro.

A intenção da chapa é apoiar Ronaldo na eleição do Conselho Fiscal, em 2013, cargo que hoje é ocupado por Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, que não poderá ser candidato à reeleição por já estar à frente do Conselho Fiscal por 2 mandatos seguidos. Leonardo, no entanto,deverá se candidatar ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo, qualquer que seja o presidente eleito. Mas isso (Ronaldo Gomlevsky candidato a presidência do Conselho Fiscal) ainda não está decidido, pois as chapas ainda estão negociando os cargos.

Com a união das chapas, Maurício Rodrigues, ex-candidato da Chapa Laranja, passou a concorrer como vice de marketing, enquanto seu vice geral, Francisco Gularte, assume o planejamento. Lysias Itapicurú, candidato da Chapa Verde que também aderiu à aliança de opositores no fim de semana, teve três possibilidades de cargos colocadas à mesa, mas disse que não pretende negociar isso agora.

Sobre uma possível união com a Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello, Jorge disse que uma união entre as chapas é "muito complicada" de acontecer, pois a relação entre as chapas "azedou" logo no 1º encontro para uma possível união entre a oposição.

- Estamos fazendo uma força-tarefa para convencer o Ronaldo a se juntar a nós. Achamos fundamental. Com isso, fechamos o grupo para a eleição. União com a Chapa Azul é muito complicado. Eles têm os ideais deles, a soberba deles, e nós temos a nossa - disse o candidato.





0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com