CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Basquete | Fla estréia nesta 3ª na segunda fase da Liga Sul-Americana




Na luta por uma vaga na final do torneio Sul-Americano, o Flamengo joga contra o Brasília, nesta terça feira, às 20 horas, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo, pela 1ª rodada do Grupo F da segunda fase da Liga Sul-Americana. O Sportv trasmite.
Os outros times do grupo são Pinheiros e Tiburones de Vargas (VEN). O Flamengo enfrenta o time paulista na quarta-feira, às 22h10, e encerra sua participação contra os venezuelanos na quinta , às 20h.

As duas primeiras equipes do grupo se classificam para o quadrangular final, que vai ser disputado entre 4 e 6 de dezembro, ainda sem local definido. Regatas Corrientes e Peñarol, ambos da Argentina, já estão classificados.

O Flamengo não contará com o ala e capitão Marcelinho Machado, que na estreia do time no NBB, no último sábado, saiu de quadra lesionado e não tem previsão de volta.

“Será um jogo muito difícil e importante para nós. O campeonato é curto e precisamos de uma vitória para ficarmos em uma posição um pouco mais confortável”, disse o ala/armador Vitor Benite, que também falou sobre o desfalque de Marcelinho: “É claro que o Marcelinho é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipe. Mas vamos usar o que aconteceu como um fator de motivação para o time”.

Se não pode contar com Marcelinho, o Fla pode ter a volta do pivô Shilton, que se recuperou de uma torção no polegar da mão direita.

“Sabemos que o primeiro jogo não decide nada, mas uma vitória será muito importante na nossa caminhada rumo à final. O Brasília é um time muito forte, além disso, existe uma rivalidade grande entre as duas equipes. Mas estamos preparados. Não teremos jogo fácil na competição”, afirmou o pivô.






0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com