CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eduardo Bandeira de Mello vai à Gávea e começa o processo de transição

Partricia Amorim Eduardo Bandeira de Melo eleições Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem)
Patrícia e Eduardo deram inicio ao processo de transição (Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem)

Acompanhado por Wallim Vasconcelos, Rodrigo Tostes e pelo presidente do comitê gestor da dívida, Carlos Langoni, o novo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, apareceu pela primeira vez na Gávea, após a eleição da última segunda-feira, para dar início ao processo de transição. O encontro com a atual presidente Patrícia Amorim ocorreu em clima de tranquilidade e de forma bem amistosa. 

A nova gestão começou analisando a principal preocupações do clube: as finanças. Todos os setores do clube estão em fase final de preparação e conclusão de relatórios sobre a gestão de Patrícia. Esses documentos serão entregues à nova diretoria, assim que assumirem, em 2 de janeiro.

Patrícia afirmou que ficará até o final do mandato.

- Quero fazer a transição da melhor forma possível, espero que as pessoas tenham a mesma conduta comigo. Isso é importante. Mas, em princípio, quero ficar até o fim – afirmou Patricia Amorim, antes mesmo do encontro desta quinta-feira.

Eduardo também deu início aos trabalhos no departamento de futebol. O novo mandatário deu por entender que a permanência de Zinho e Dorival Jr. está praticamente certa, mas só após a chegada do novo diretor executivo que o martelo será batido.




0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com