CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Flávio Godinho será o novo gestor de futebol

Flavio Godinho, do Grupo EBX, coordenador da chapa azul do Flamengo (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)
Flávio Godinho, o novo homem forte do futebol rubro-negro
Após anunciar alguns nomes que comporão a nova diretoria (conforme pode ser visto neste post), a equipe de Eduardo Bandeira de Mello, que deve tomar posse em 2 de janeiro, já começa a definir o nome de outros integrantes da nova cúpula rubro-negra, embora ainda não possa anunciar oficialmente. Flávio Godinho, executivo do Grupo EBX, terá a palavra final no departamento de futebol e ficará acima do novo diretor executivo, que ainda não foi escolhido. Petkovic e Fábio Luciano, embora sejam inexperientes na área, estão entre os candidatos.
 
Godinho, como explicou um dos caciques do grupo vencedor da eleição no dia 3 de dezembro, não ficará na "primeira trincheira". Fará o elo político entre os administradores remunerados e a diretoria, além da coordenação estratégica e de investimentos.

Com a chegada de um novo diretor, Zinho, o atual titular da pasta, perderia um pouco de poder, podendo atuar como uma espécie de auxiliar deste novo profissional. A sua permanência e de Dorival Jr., estão condicionadas à chegada deste novo dirigente, que daria o aval para a manutenção dos dois, o que é de agrado da nova direção.


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com