CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Basquete | Flamengo vence mais uma e soma 15 vitórias em 15 jogos no NBB!


O FlaBasquete tem sido a maior alegria e orgulho da Nação rubro-negra atualmente, e não é à toa. O time tem honrado a camisa e está dando muito trabalho aos adversários e ontem não foi diferente! Embalado com a torcida que compareceu em peso ao Tijuca Tênis Clube e lotou o ginásio, o Flamengo entrou em quadra confiante, em busca da sua 15º vitória, e foi exatamente o que aconteceu. Foi um show tanto na quadra, quanto na arquibancada. O basquete tem conquistado cada vez mais a torcida rubro-negra, que está comparecendo em números cada vez maiores para apoiar o time. E eu (@Loloreninha) estava lá, pelo @iFlamengoNews, pra cobrir e torcer por mais um show Rubro-Negro. Confiram:


O jogo foi disputado e começou bastante complicado para o Flamengo. O Paulistano começou marcando bem, deixando o Rubro-Negro com pouquíssimos espaços, mas logo o Flamengo se encontrou no jogo e mostrou o porquê de sua liderança. O técnico José Neto foi expulso no segundo quarto, depois de duas faltas técnicas, mas isso não interferiu na brilhante atuação do clube mais querido do mundo. Com 23 pontos, Marquinhos chamou a responsabilidade, foi o destaque do Flamengo e o cestinha da partida. Comandado por Maquinhos e Benite, o time rubro-negro derrotou o Paulistano por 94 a 70 e manteve a liderança confortável e chegou à 15ª vitória em 15 jogos. E o Flamengo segue líder com 100 pontos e 100% de aproveitamento no NBB.

Lorena Cardoso (@Loloreninha) ao lado de Benite.

O próximo adversário do rubro-negro é o Pinheiros, neste sábado, dia 26/01, às 18:00h no Tijuca Tênis Clube. Entrada R$10 com o Manto Rubro-Negro. Bilheterias abrem às 16h. Cheguem cedo e vamos apoiar os nossos guerreiros das quadras! Vamos FlaBasquete!

5 comentários:

Binho Teixeira disse...

Eu tava lá e sábado também vou, #PraCimaDelesFLAMENGO

Anônimo disse...

É verdade Lorena o Paulistano conseguiu aproveitar um primeiro tempo instável do Flamengo e chegou dá trabalho, mas no segudo tempo conseguiu marcar melhor e teve um melhor aproveitamento nos arremessos de 3 pontos. VAMOS FLAMENGO PRA CIMA DELES.

Anônimo disse...

Essa é minha filha. Marco e Mônica

olacir disse...

Nao acompanho, mas o mengao ta imbatível no basquete, venho sabendo da sequencia de vitórias, muito bom, dalhe mengão!

Dinabel tavares da silva disse...

O Flamengo está fazendo história,pois tantas vitórias assim ,nunca aconteceu com time nenhum..
MENGOOOOOO!!!!!!!!!

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com