CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Basquete | Já é pleonasmo: Flamengo vence mais uma no NBB

Foto (Site oficial do NBB)

Pleonasmo. De acordo com o InfoEscola, pleonasmo é quando fazemos uso de expressões redundantes com a finalidade de reforçar uma ideia. O Flamengo vencer no NBB já é um termo redundante, um pleonasmo. Jogando em Minas, com parte da torcida contra, o imbatível Flamengo, de 17 vitórias em 17 jogos, passou pelo Uberlândia, que até então tinha uma bela campanha, estando invicto em seu Ginásio. Esqueceram de avisar isso ao Mengão.

Os rubro-negros abriram 23x18 no primeiro quarto. O Uberlândia apertou, fez 22x21 no segundo quarto. Passou o intervalo e o show do FlaBasquete começou. E quem foi o destaque? Marquinhos, o cara que tem a maior média de pontos por jogo: 22.12, e ontem fez 23 pontinhos. Não foi só ele: Olivinha, com 12 rebotes só nesse jogo também foi o destaque. Nos 20 minutos finais de jogo o Uberlândia chegou a virar o placar para 45x44, mas não suportaram a pressão do basquete rubro-negro. Fla abriu 68 a 57, 11 pontos de vantagem, a maior do jogo e foi embora, até fechar o placar de 87 a 78.

Vitória incontestável do Mengão, em dia de luto pelo falecimento de Ary Vidal, um ícone do basquete brasileiro e ex-treinador do Fla.

Próximo jogo do Flamengo é contra o Vila Velha, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na quinta-feira ás 21h.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com