CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Futevôlei | Fla perde na semifinal e fica em terceiro no Masculino

Anderson, do Fla, foi eleito o melhor jogador do campeonato.

O time 4x4 de Futevôlei Masculino do Flamengo, um dos favoritos para faturar o Campeonato Brasileiro da modalidade, acabou sendo eliminado na semifinal da competição, pelo Bahia, perdendo por 1 set a 0, com placar de 21 a 15. Após o jogo, o camisa 10 do Futevôlei do Mengão, Anderson Águia, agradeceu o apoio e desabafou.


É difícil dizer quando se trata de derrota, são vários os questionamentos, inclusive, o de montar uma equipe muito forte e quando se acaba acostumando com os resultados que vinham acontecendo nos últimos meses. Deus me deu a sabedoria de pegar esta situação, levar para casa, estudar e levantar a cabeça para o próximo. Agradecer a todos que estavam na torcida por nós, em especial, meus parceiros de equipe.
E amanhã estaremos de volta aos treinos. Obrigado! Disse Anderson Águia, que foi eleito o melhor jogador da competição.

No fim, ele ainda parabenizou a CBFv pela organização do evento, e ao Bahia, que foi o grande campeão, e aop Marcelinho, destaque do Bahia, que foi o principal nome da eliminação Rubro-Negra, na semifinal:

"Gostaria de agradecer a CBFv pelo excelente evento, mostrando que sai e entra o ano e a seriedade continua. Ao Flamengo, esse time que amo, pela oportunidade de vestir este manto. Aos meus parceiros TataFábio Alexandre de equipe pela formação e credibilidade a minha pessoa e apoio no planejamento, montamos uma ótima equipe, mas não acertamos na estratégia. Parabenizar a equipe do Bahia, jogaram um Futevolei clássico e bonito. Mostrou qualidade e sabedoria desta modalidade 4x4, souberam colocar as peças chaves em seu determinado lugar. Ao Marcellinho pela brilhante atuação, eu "Águia fui eleito o melhor jogador desta competição, mas, também sei reconhecer quem de fato foi melhor, então, gostaria de compartilhar este troféu com você. Parabéns!!!" competou Águia.

A equipe Rubro-Negra ficou com a terceira colocação do Campeonato, ao lado do Fluminense, já que no campeonato não existe a disputa, dando o 'título' de terceiro, para os dois times que caíram na semifinal.

Vale lembrar, que no Brasileiro 4x4 Feminino, o Fla foi o campeão, com Taissa, Josy, Paula e Vanessinha. Agora, o próximo desafio do Mengão no futevôlei tanto no masculino, como no feminino, será a primeira etapa da Liga Nacional, na próxima semana. Na última etapa do ano de 2012, o Fla foi o campeão com as duas equipes. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com