CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Juniores | Em jogo bem disputado, Flamengo derrota o Volta Redonda


O Flamengo chegou a terceira vitória consecutiva no Carioca de Juniores, competição sub-20. Depois de vencer o Quissamã na estreia, e na segunda rodada golear o Madureira, a garotada foi a campo contra o Volta Redonda, que tem uma boa equipe.


Jogando novamente no Caio Martins na tarde deste sábado (26), o Flamengo encontrou dificuldades para abrir o placar. Com Felipe Dias na esquerda, jogador que atuou no último jogo da equipe profissional do Flamengo, o Mengão começou as investidas por alí. Marquinhos, "dono" da posição, foi para o meio. Como mencionado acima, o time do Volta Redonda é bom, e não deu moleza para a garotada rubro-negra.

Só que depois da parada técnica, o Fla melhorou e chegou ao único gol da partida com Digão, na boa jogada do Marquinhos. Esse mesmo Digão, que vinha sendo criticado, agora tem 3 gols em 3 jogos nesta temporada. Depois do gol aí mesmo que o Flamengo não encontrou moleza. Volta Redonda pressionou, partiu pra cima do Mengão, mas não conseguiam concluir as jogadas.

Douglas Baggio, que pouco conseguiu tocar na bola, devido ao mal posicionamento do time em campo, não conseguiu marcar desta vez.

O próximo desafio da garotada é contra o Vasco, quinta-feira (31) ás 16h em Itaguaí.







0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com