CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Juniores | Fla atropela o Santos-AP pela segunda rodada da Copinha

Douglas gol Flamengo copa são paulo de juniores (Foto: Bê Caviquioli / Futura Press)

Num jogo fácil, decidido ainda no 1º tempo, o Flamengo atropelou o Santos-AP por 7 a 0, em São José do Rio Preto, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Juniores. Com a vitória, o Fla manteve suas chances de classificação para a próxima fase da competição. Logo aos 15 minutos de jogo o Fla, que já estava vencendo por 2 a 0, ficou com dois jogadores a mais em campo, pois o goleiro adversário foi expulso após fazer pênalti. Logo em seguida, por reclamação e agressão à jogadores do rubro-negro, o zagueiro do Santos-AP também foi expulso.

Mesmo aplicando a maior goleada da Copinha até o momento, o Fla ainda é o segundo colocado do grupo, com 4 pontos, já que empatou na estréia contra o Rondonópolis. Basta uma vitória simples contra o América de Rio Preto, que tem 6, para o Fla passar a próxima fase como o líder do grupo. A partida será nesta sexta, às 21 horas.

A partir dos 13 minutos, quando o Fla abriu o placar com Renan Donizete, não parou de sair gols. Logo no minuto seguinte, Douglas Baggio marcou o segundo. Em seguida, após sofrer o pênalti que resultou na expulsão do goleiro, Douglas não aproveitou e bateu pra fora.

Aos 22, após passe do camisa 9, Digão fuzilou e marcou o terceiro. Com o adversário já entregue, o quarto e o quinto gol saíram com menos de 5 minutos de diferença. Felipe Dias fez aos 27 e Rodolfo aos 31.

No segundo tempo, com larga vantagem no placar, o Fla "botou o pé no freio" e, com isso, perdeu a chance de aumentar ainda mais o marcador e aplicar uma goleada histórica. Aos 4 e aos 8 minutos, Douglas Baggio perdeu duas chances claras de gol. Mas, aos 10, marcou o seu segundo gol, o 6º do Fla. E aos 17, Victor Hugo (que acabara de entrar), fechou o jogo.

Aos 24, o Santos-AP teve mais um jogador expulso.

Sem fazer muito esforço, o Fla poderia ter feito mais... Rafinha ainda acertou o travessão.

E, a torcida do Flamengo ainda gritou "olé" em algumas jogadas do Santos-AP.

Vamos Flamengo ! Rumo ao Tri da Copa São Paulo de Juniores ! SRN

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com