CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 20 de janeiro de 2013

Juniores | No Caio Martins, Flamengo vence na estreia com show de Baggio e Pantera

Jogadores do Mengão antes do jogo

Tarde de sol em Niterói no estádio Botafogo, o Caio Martins. Lá, o Flamengo mandará alguns jogos desse Campeonato Carioca. Hoje, diante do Quissamã, o Mengão estreou com o pé direito vencendo por 4x1. O iFlamengoNews esteve lá, com o Luciano acompanhando tudo de pertinho.

A novata equipe sub-20 do Quissamã entrou em campo com o apoio de boa parte dos torcedores na arquibancada do Caio Martins. De frente pra sua torcida, o Quissamã começou pressionando o Flamengo e quase abriu o placar no começo do jogo.

Bola vai, bola vem, eis que surge o Douglas Baggio aprontando pela direita. A galera que tá acostumada a vê-lo na tv, nos vídeos do canal oficial do Mengão no Youtube já acha ele um belo jogador, mas quem vê ele de perto fica fascinado. O garoto é muito bom de bola. Rápido, pequeno, driblador e trombador. Mesmo sendo baixinho, ele sobe pra cabecear e em muitas vezes ganha. Foi por esse caminho que o Fla abriu o placar. Bola recebida por ele pela direita, passou pelo aos trancos e barrancos pelo zagueiro e finalizou entre as pernas do goleiro. 1x0.


Fla estreia bem no Carioca sub-20
3 minutos depois, ele volta. Baggio recebe a bola sozinho, invade a área num tremendo agito e tranquilamente toca na saída do goleiro pra fazer o segundo do Mengão.

Pensa que é só ele que brilha nesse time? Que nada! Renan Donizete, o Panterinha, fez fila pela esquerda, driblou o goleiro e balançou as redes, para o delíro do papai Donizete que estava ao meu lado, nas arquibancadas do Caio Martins. 3x0.

Após o intervalo, o Quissamã diminuiu após um pênalti mal marcado, mas Digão avança pela direita e manda um canudo, fazendo o quarto do Mengão e fechando o caixão. Flamengo 4x1 Quissamã.

No fim, Baggio ainda tentou uma bicicleta, mas não foi feliz. No jogo tivemos boa participação da zaga, do lateral-direito Digão, do meia Quiroga, do meia-atacante Pedrinho e da dupla Douglas Baggio e Renan.

Próximo jogo é contra o Madureira, no Conselheiro Galvão, dia 23 de janeiro, ás 14h45. A entrada é GRATUITA. Você torcedor rubro-negro de Madureira, COMPAREÇA! É o futuro do Mengão em campo!

Foto do Lohan Filippo

3 comentários:

costabrito disse...

Gostei do texto,so faltou a escalaçao da equipe

Fábio Quiroga disse...

Amigos, Gostei da matéria. Como pai do Quiroga fiquei muito honrado, pois escutei de torcedores que nem me conhecem que o Nr 8 (Quiroga) era um Leão em campo. Esse é RAÇA, AMOR e PAIXÃO. Marca o tempo todo, sabe sair jogando e chega no gol adversário. Estava só faltando uma oportunidade. SRN!

a voz do morro disse...

valeu Escobar partidaço a galera de minas gerais ficou muito alegre e dessa raça que agente gosta volta logo , flamangueira estamos torcendo muito por vc parabéns; Luciano. parabéns ao time e em especial o zagueiro Luan e caio quiroga nosso zagueirao(PABLO ESCOBAR) voz do morro.

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com