CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MMA | José Aldo pretende renovar com o Fla


O campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo, é Rubro-Negro declarado. Vez ou outra mostra sua torcida pelo twitter, xinga, critica, comemora. Um nato torcedor Rubro-Negro. No fim de 2011, o lutador assinou um contrato com o Fla, na gestão Patrícia Amorim, e de lá pra cá, entrou no Octógono como atleta Rubro-Negro. Porém, com a mudança de gestão na Gávea, pode renovar seu contrato para 2013.

Aldo disse que a renovação já está sendo negociada, que teve um rápido contato com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas que se der tudo certo, renova com o Fla.

O contrato do lutador, terminou em julho de 2012, e como ele se lesionou e não teve luta depois disso, não renovou com o Fla. Mas, agora em fevereiro, o Manauara enfrenta Frankie Edgar, tentando defender o cinturão dos 'penas' pela quarta vez segunda no UFC (outras duas no WEC, evento extinto, comprado pelo UFC), e pretende que seja como atleta do Mengão. Aldo disse ainda que mesmo com a mudança de presidente, nada muda, e que Flamengo é sempre Flamengo.

Em Janeiro de 2012, lutando pelo Fla, José Aldo derrotou o americano Chad Mendes, no UFC RIO, e caiu nos braços da galera, levantando uma bandeira da Torcida Jovem Fla. Antes da luta ele já havia entrado com short e uma toalha, com os escudos do Flamengo.

José Aldo não perde há 14 lutas, desde sua única derrota na carreira, em 2005, e tem atualmente um cartel de 21 vitórias e uma derrota.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com