CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Profissional | ACABOU O AMOR! Love deixa o Flamengo!


Vagner Love não é mais jogador do Flamengo! É, após anunciar as primeiras contratações do ano, o Fla perdeu o seu atacante de referência. Neste sábado, Vágner Love anunciou aos outros jogadores que acertou sua transferência novamente para o CSKA, da Rússia.

Segundo ele, não queria sair desta forma, mas após uma reunião com a diretoria, não ficou satisfeito com o que ouviu, e fechou com o clube russo. No treino da tarde, no Ninho do Urubu, Love nem chegou a treinar, e mostrando desconforto com a situação, apenas se despediu dos companheiros de equipe. Alguns detalhes ainda faltam para o Fla anunciar a tranferência do atacante pro CSKA, marcando assim, o fim da segunda passagem do Artilheiro do Amor no clube do coração. Desta vez, ele disputou 52 jogos e marcou 24 gols.

Somando os seis meses em que esteve no clube em 2010, Love disputou 81 partidas e marcou 47 gols, mas não conquistou nenhum título.

O Clube, em seu site oficial, divulgou uma nota confirmando a saída do jogador.

Confira:

"Em decisão conjunta, Vagner Love e Flamengo se despedem:

Atacante e clube recebem proposta do CSKA e decidem pelo retorno do jogador ao clube russo.


Depois do pagamento de salários e da contratação de novos reforços, uma notícia não muito boa para o torcedor rubro-negro: Vagner Love está deixando o Flamengo.


Em decisão conjunta com a diretoria,  o atacante resolveu voltar a jogar na Rússia, sendo liberado pelo Flamengo."

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com