CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Profissional | Carlos Eduardo é apresentado na Gávea


Após realizar exames médicos, o novo dono da camisa 10 rubro-negra foi apresentado oficialmente hoje, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

Carlos Eduardo recebeu a camisa das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice presidente de futebol, Wallim Vasconcelos.

O jogador disse que a decisão de assinar com o Flamengo já  estava tomada há semanas, apesar do interesse de outros clubes.

- Essa decisão já vem de semanas, junto com meu empresário, com minha família. Acreditei no projeto do Flamengo, no Paulo Pelaipe, Wallim, presidente. O meu treinador (Dorival Júnior) também conversou comigo. Todo mundo sabe da grandeza do Flamengo, um dos maiores clubes do mundo, todo mundo sabe disso. Torcida sensacional, acompanho desde criança, fico feliz de ter essas pessoas aqui me prestigiando - disse Carlos Eduardo.

                                Carlos Eduardo Flamengo (Foto: Richard Souza)

O jogador, que pertence ao Rubin Kazan e assinou contrato de empréstimo de 18 meses, disputou apenas 13 jogos e fez 2 gols desde 2010, se diz livre da lesão que o atrapalhou no Leste europeu. Apesar de querer jogar logo, o técnico Dorival Júnior não estipula uma data para sua estreia.

- Vinha treinando duas vezes por dia no Sul, não é a mesma coisa de treinar com o grupo. Agora posso dizer que minha massa muscular está muito grande. Creio que de duas a duas semanas e meia estarei pronto para jogar.

Ele, que chega ao Flamengo visando a disputa da Copa do Mundo de 2014, ainda volta a Porto Alegre, e na segunda-feira começará os treinos.

- O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo, isso me atraiu muito, isso me deixa muito feliz, o pessoal me procurando. Sei que é um peso muito grande chegar num clube conhecido no Brasil e mundialmente. O que resta para mim é trabalhar, voltar a ser o Carlos Eduardo do Campeonato Alemão, da seleção brasileira. Com certeza vou dar muitas alegrias ao Flamengo.

Carlos Eduardo é a quinta contratação do Flamengo em 2013. Antes dele chegaram o zagueiro Wallace, ex-Corinthians, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Ponte, o volante Elias, ex-Sporting, e o meia Gabriel, ex-Bahia.

Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: Carlos Eduardo Marques
Data de Nascimento: 18/07/1987
Natural: Ajuricaba (RS)
Posição: meia
Peso: 68 kg
Altura: 1,71m
Clubes que defendeu: Grêmio, Hoffenheim (ALE) e Rubin Kazan (RUS).

1 comentários:

olacir disse...

Uma boa, que ajude e muito o mengão, 2013 confiante, ainda por ter saído "free", valeu diretoria!
SRN!

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com