CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Profissional | Carlos Eduardo é regularizado e pode jogar a Taça Guanabara

Carlos Eduardo no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)O meia Carlos Eduardo, que foi apresentado na última sexta-feira, foi registrado nesta segunda, último dia para inscrição de jogadores na Taça Guanabara, na Ferj. Ainda que falte apenas "a transferência da federação da Alemanha”, isso não impedirá que ele atue no 1º turno do Campeonato Carioca.

Carlos Eduardo, que assinou com o Flamengo por 18 meses e tem previsão de estreia em 40 dias, fez hoje seu primeiro treino no Ninho do Urubu.

"O Carlos Eduardo se apresentou hoje  e começou a fazer avaliações físicas. Fez a avaliação Isocinética (avaliação de força) e a avaliação corporal. Ele também realizou um treinamento na academia e um trabalho aerobio na bicicleta. ele ainda vai fazer mais avaliações e deve demorar mais uns dois dias até o resultado chegar. Só depois disso vamos fazer um planejamento, mas pelo o que vi, mesmo não sendo os resultados finais, me deixou muito animado. Ele está um tempo sem jogar, mas mostrou bons resultados", explicou o preparador físico Celso de Rezende.

Já Gabriel, consta no Bira há alguns dias, mas ainda falta a transferência da Federação Baiana de Futebol e, ainda por cima, ele passa por um trabalho de reforço muscular e não tem estreia prevista.

E o zagueiro Wallace já está a disposição de Dorival Júnior para estrear.


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com