CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Profissional | Dorival testa variações táticas para o jogo contra o Madureira


Dorival Júnior vai escalar o time em um (4-3-3) com variações, fazendo também um (4-2-3-1). Mas com duas mudanças no time, a entrada do zagueiro Gonzalez e do lateral-esquerdo Felipe Dias, nos lugares do Frauches e do Ramon, que está suspenso.

A ideia do Dorival era poder usar o João Paulo e o Elias, mas não poderá contar com os dois para o jogo contra o Madureira, nesta quarta-feira, porque os dois não foram regularizados no Bira, por isso, não vão poder estrear.








Com isso, o Dorival treinou com: Felipe; Léo Moura, Gonzalez, Renato Santos e Felipe Dias; Cáceres, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Nixon e Hernane.

Dorival tenta variações táticas - (4-3-3) e (4-2-3-1)

A zaga ganha o reforço e a experiência do Gonzalez, formando dupla de zaga com o Renato Santos. Na lateral-direita a experiência do Léo Moura, junto com a juventude do Felipe Dias, na lateral-esquerda, que quando entrou nos profissionais, foi bem.

Já no meio e o ataque, terá uma movimentação interessante, com Cáceres de primeiro volante, dando proteção a zaga, que tem um bom passe, e sai com muita qualidade para o jogo. Ibson que vai continuar jogando de segundo volante, foi bem contra o Quissamã, mas ele pode render mais, futebol ele tem, basta ele querer jogar e mostrar mais vontade. O Rodolfo tem uma boa qualidade no passe, mas falta aparecer mais para o jogo, e terá mais uma chance de mostrar seu futebol. No treino para o jogo contra o Madureira, Dorival deixou o garoto fazendo a ligação para o ataque, com o Nixon e o Rafinha abertos, fazendo a bola chegar ao Hernane.

Esse não é o time ideal, ainda faltam estrear o Elias, João Paulo, Gabriel e outros que estão na continuação da pré-temporada. Mas o time vai ganhando uma cara, ganhando um esquema tático, mas só vamos saber se vai dá certo ao decorrer das partidas, com todos os jogadores em forma e a disposição do Dorival, ai vamos saber como será o Flamengo.

Flamengo, que luta para trazer um camisa 10, e mais um atacante, para fechar o time para o Carioca.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com