CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Profissional | Flamengo faz último treino antes do clássico e Dorival ainda tem uma dúvida

4 jogadores disputam as 3 vagas no meio-campo rubro-negro.
Amanhã, às 19:30, no Engenhão, o Flamengo enfrenta seu primeiro clássico em 2013. E o desafio será logo contra o maior rival. E, antes de entrar em campo no "Clássico do Milhões", o time realizou hoje, no Ninho do Urubu, seu último treino visando a partida.

Na atividade, Dorival Júnior, que tem uma dúvida no meio, não revelou a equipe que vai a campo. A dúvida está entre Cáceres, Ibson, Elias e Cléber Santana.  Já o trio de ataque com Hernane, Nixon e Rafinha deve ser mantido, a menos que Dorival queria uma formação mais defensiva, podendo assim sacar um dos 3 atacantes.

"O ataque está mantido, a dúvida mesmo é o meio de campo. Acho que o jogador comprova a cada partida, a cada rodada. Temos a opção de colocar o Cléber Santana, que é um jogador que sabe atuar de costas para o gol, uma característica que os outros não possuem. Não sei se Cléber Santana e Ibson. Cléber e alguém. Acredito que você tenha de ter uma regularidade, dar uma sequência de jogos para buscar o time ideal. Ao mesmo tempo tem jogadores que entram e entram muito bem, pedindo espaço", Explicou Dorival Júnior.

Na primeira parte do treino, Dorival escalou Ibson, Elias e Cléber Santana. Logo depois, Cáceres substituiu Elias, com Ibson e Cléber Santana armando as jogadas. No final, Elias substituiu Ibson, que retornou no lugar de Cléber Santana.

Com isso, o time que vai a campo deve ser a mesma que terminou o jogo contra o Volta Redonda: Felipe; Leo Moura, Gonzalez, Renato Santos e João Paulo; Elias (Cáceres), Ibson e Cléber Santana; Rafinha, Hernane e Nixon.

Vamos Flamengo ! Pra cima deles !!


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com