CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Profissional | Rapidinhas -> Fla goleia o Vasco com show de Rafinha

Dedé e Rafinha Vasco x Flamengo (Foto: Rudy Trindade / VIPCOMM)

O time rubro-negro goleou o Vasco na noite desta quinta-feira (31), com destaque para a atuação do atacante Rafinha, que deu muito trabalho ao zagueiro Dedé. O jogo começou pegado, com muitos erros de passes, mas o Flamengo conseguiu abrir 2 a 0 (gols de Hernane e Nixon) e, quando parecia ter o jogo controlado, o Vasco diminuiu com Pedro Ken, após jogada de bola parada.

No segundo tempo, após roubada de bola de Rafinha, Cléber Santana (que entrara no intervalo), acertou um chutaço no ângulo e fez 3 a 1. O Vasco até teve duas chances de diminuir, com Tenório, mas não conseguiu. O destaque do jogo, Rafinha, não poderia passar em branco. Em uma arrancada de mais de 50 metros, passou pelos zagueiros e tocou no contrapé de Alessandro.

Com o jogo perto do final, Dakson acertou um belo chute de fora da área e fez o segundo do Vasco. Final de jogo, Flamengo 4 x 2 Vasco. Mais informações do jogo, análises, e um texto com a cara do torcedor, mais tarde, no Pós-Jogo! Valeu Flamengo, Saudações Rubro-Negras!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com