CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Profissional | Zagueiro Wallace é apresentado no Ninho


Na manhã desta sexta-feira, o Flamengo apresentou no Ninho do Urubu, mais um reforço para a temporada 2013: O zagueiro Wallace, que fez exames médicos e assinou por 4 anos com o Rubro-Negro.

O defensor, de 25 anos, colocou o Flamengo acima do Corinthians, seu ex-clube, e atual campeão da Libertadores e Mundial.

- Extremamente feliz, sair de uma equipe de massa como o Corinhtians e vir para uma muito maior. São as duas maiores equipes do Brasil. Poder jogar nas duas é algo indescritível. Feliz, motivado, alegre, querendo ajudar o Dorival de todas as formas - afirmou.

Ele ainda falou sobre a pressão que é jogar no clube de maior torcida do Brasil:

- Jogar no Flamengo é entrar num caldeirão mesmo, pressão de todos os lados, da imprensa e torcida. É assim desde sempre, tenho noção, vim sabendo da responsabilidade. Nunca entra para ser segundo, o time entra para ser primeiro, já estava ciente disso. Estou esperançoso que as coisas aconteçam, e o time deslanche. Esse ano será vitorioso para mim e para o Flamengo

A estreia de Wallace pode ser contra o Vasco, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

- Sem problema, melhor, pois vocês já vão me conhecendo. Se tiver oportunidade de estar em campo vou dar o meu melhor - prometeu.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com