CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Pós-Jogo | Vencer, vencer, vencer!

Saudações Rubro Negra!

Hoje começou o Campeonato Carioca, finalmente Flamengo em campo, foi o que todo mundo pensou, as dúvidas sobre o elenco "fraco" com certeza pairavam à mente da torcida rubro negra. O que vale salientar é a maneira que chegamos a esse time. Passado pouco mais de um mês da votação que elegeu a chapa Azul, foi prometido dignidade ao Clube de Regatas do Flamengo, pra começar com cortes de gastos, demissões e um Flamengo mesclado com juventude e experência entrou em campo nesse sábado, contra um mais "fraco" e tímido time, chamado Quissamã, confesso que demorei até pra decorar o nome (rs).

Primeiro tempo do Flamengo foi assim: jogo típico de ínicio de temporada, logo com 17 minutos de jogo Ramon leva o primeiro cartão amarelo da partida, primeiro cartão amarelo do Carioca, e não parou por ai, mas isso a gente vai falar daqui a pouco. Era a primeira partida do Quissamã na primeira divisão do Campeonato Carioca mas, como o Flamengo não tem nada a ver com isso, logo aos três minutos, Rodolfo bateu escanteio e Hernane entre dois jogadores jogou pro fundo da rede de cabeça, 1 a o Flamengo, foram poucas as chances de gol, faltando ao Flamengo um jogador para a criação das jogadas e os três atacantes Nixon, Rafinha e Hernane ficaram sem opções, grande parte do tempo centralizando as jogadas no setor da frente, completamente isolados.

Diferente do primeiro tempo, no segundo o Flamengo teve mais entrosamento e com a entrada de Romário, que colocou a bola precisamente na cabeça de Hernane e gol: Flamengo 2 a 0. E em igualdade com o primeiro tempo, Ramon recebeu outro cartão amarelo nos últimos minutos do jogo, sendo vaiado e muito xingado é claro pela torcida.

É claro que essa partida não é o esboço do que veremos no Carioca, já que vários jogadores como Alex Silva tiveram a sua pré temporada esticada, Adryan e Matheus que estavam com a seleção sub 20, e as quatro contratações feitas até agora também não estrearam (Elias, Gabriel, João Paulo e Wallace). O time do Flamengo volta a campo nesta quarta feira dia 23, as 17 horas contra o Madureira. Já tava todo mundo com saudades, independente do elenco de ver aquela camisa tão linda entrar em campo.

Nessa nova etapa de um novo Flamengo, esperamos que nosso lema de Vencer, vencer, vencer, prevaleça!

Saudades Rubro Negra!
@samanthabio

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com