CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Zico 60 anos | Um mundo rubro-negro


Hoje (22), no Tijuca Tênis Clube, começou a série comemorativa pelos 60 anos do maior ídolo rubro-negro, ZICO, que fará aniversário dia 3 de março. O evento contou com a presença de diversos artistas, como Sandra de Sá, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija-Flor, Valesca Popozuda, Mc Sapão, Mc Serginho, DJ Malboro, o grupo Os Ousados e vários outros. O evento também contou com a bateria da Vila Isabel e a do Salgueiro. Confiram como foi a abertura do projeto que homenageia o nosso Galinho:


A apresentação teve o comando de Marcello Tijolo e junto a ele, no palco, ficaram todos os artistas. Foi uma verdadeira festa, todos ressaltaram a importância do maior ídolo no Flamengo. Foi uma pena que não contou com a presença do Zico. O evento contou com um telão, onde passava alguns gols inesquecíveis na história do Flamengo, que também contou com a presença da imprensa.

Sandra de Sá discursou, falou bonito, disse que Zico era um craque além do futebol, falou que ele era um exemplo de cidadania, um exemplo de vida. Diogo Nogueira animou a todos cantando uma música da torcida, "Óh meu Mengão, eu gosto de você...".Também cantando música de arquibancada, Mc Sapão deixou o seu recado "Não somos gari, mas varremos geral, Torcida Jovem ..." falando sobre sua passagem na torcida. 

Enfim, com muita alegria e amor, está declarada a maior festa realizada a um ídolo no mundo, e que o Rei Arthur merece. Ficando claro que a  ideia disso tudo é deixar o Brasil vermelho e preto. No dia 3 de Março, todos os flamenguistas deverão estar com a camisa do time e pendurar a sua bandeira na varanda, mostrar ao povo quem é a maior torcida do país.

Obrigado pela leitura, @Binho_Teixeira



2 comentários:

Anônimo disse...

#030313MANTOSAGRADO. PODE CONTAR COM MANAUS.CELIO BRANDAO.

Binho Teixeira disse...

Isso aí, SRN

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com