CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Basquete | Flamengo tem sua 1ª derrota na NBB 5


Hoje no Tijuca Tênis Clube o Franca tirou a invencibilidade de 20 jogos no torneio do Flamengo. Com uma bela virada o time paulistano venceu por 91 X 86, este jogo foi válido pela 6ª rodada do 2º turno.


Com uma vantagem de 14 pontos na metade do último quarto, a vitória Rubro-Negra já parecia ser liquidada, só que o Basquete é assim, vacilou, perdeu. No jogo onde a temperatura batia nos 40º o time visitante não se sentiu intimidado e faltando 5 minutos para acabar, começou a jogar.

Logo no 1º quarto, uma grande igualdade, os 10 primeiros minutos mostravam como seria o jogo, com uma bola de 3 no último segundo, o cestinha da partida, Marquinhos deixou sua marca e desempatou o jogo, deixando o placar 29 X 26 para o time Carioca.

No 2º quarto, o Flamengo parecia ter caído de rendimento, mas numa simples ação do técnico José Neto, tirando Marquinhos e botando Duda, o jogo voltou para as mãos Rubro-Negras, e foi para o vestiário com uma vantagem de 7 pontos, com o jogo a 45 X 38.

Já o 3º quarto, O time mandante abriu uma leve vantagem de 15 pontos com 3 minutos, mas ela se perdeu, com o time de Franca em busca da vitória, a superioridade diminuiu e o quarto acabou o Flamengo na dianteira com 8 pontos a mais, 70 x 62.

O 4º quarto, O Flamengo deitou e rolou nos primeiros 5 minutos abrindo 14 pontos, logo após a marca da metade do último quarto, um APAGÃO, o Franca acordou, cheio de contra-ataques o time acabou com o jogo e virou a partida. Com uma vantagem de 5 pontos o jogo acabou em 86 X 91 .

O próximo jogo do nosso MENGÃO será segunda-feira às 20 horas no Tijuca Tênis Clube

Obrigado pela leitura, @Binho_Teixeira  .

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com