CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Futevôlei | Masculino cai nas quartas; Meninas ficam na fase de grupos

Águia, principal jogador do Fla e sua filha; Melhoras a ela, Força Águia.
 
Os times de Futevôlei do Flamengo, super vencedores e favoritos a título, não fizeram um bom campeonato na primeira etapa da Liga Nacional. Confiram como foram as campanhas do time Masculino e do time Feminino do Fla:

O time Masculino venceu suas duas partidas na fase de grupos, contra o Avaí e o Grêmio, ambas por 2 sets a 0 e se classificou em primeiros do grupo. Na semifinal, porém, o Fla não jogou bem e foi eliminado pelo Guarani. Anderson, principal jogador Rubro-Negro, entre a primeira e a segunda partida havia ido ao RJ visitar a filha, que estava no hospital. Com certeza, nas quartas, a preocupação pesou. Momento delicado para o guerrieiro do futevôlei: Ela está internada com meningite. Vamos rezar/orar pela filha do craque do Futevôlei do Mengão.

Já as meninas, Taissa e Josy, que juntas a Paula e Vanessinha foram campeãs brasileiras 4x4, ficaram pelo caminho na primeira fase. No primeiro dia, duas derrotas para Corinthians e Vasco, após ambas partidas muito disputadas. No segundo dia, já sem chances de se classificarem, as meninas voltaram a ser derrotadas, agora pelo Botafogo, e foram eliminadas da primeira etapa.

A segunda etapa da Liga Nacional irá acontecer em Março. Vamos torcer para que o Feminino e o Masculino do Fla se recuperem e voltem a vencer e conquistar a Liga Nacional. E claro, Força Águia, que Deus abençõe a sua filhinha!

SRN!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com