CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Juniores | De virada, Flamengo bate o Nova Iguaçu na Gávea

Douglas Baggio dominando bola

 Domingo de muito sol na Gávea, onde o Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu pela 5ª rodada do Carioca sub-20. Jogo disputado em um gramado ruim, onde o Nova Iguaçu saiu na frente do placar. Não demorou muito e o lateral-direito artilheiro Digão apareceu pra fazer o seu 5º gol em 5 jogos na Taça Guanabara. A partir daí, jogo morno, sem muitas investidas de ambas equipes. Quando o Flamengo chegou, o goleiro Vitor Hugo, do Nova Iguaçu, fez boas defesas. 1x1.


Gávea da arquibancada. Foto do @MarcosCoelhoHD
O segundo tempo começou e o goleiro do Mengão Luan já fez uma defesa no susto, com o chute do Palagar. Renan Donizete, que começou no banco, entrou no lugar do Luan Sérgio, mas não deu muito trabalho pra defesa do Nova Iguaçu. Douglas Baggio, mal em campo, saiu para a entrada do Thiago, que assim que entrou, virou o jogo pro Mengão!! Bola cruzada pelo Romário e Thiago, sem goleiro, só empurra pra fazer 2x1. Boa vitória do Mengão, que garantiu a 2ª colocação em seu grupo na Taça Guanabara.

Queremos agradecer e pedir para que acompanhem a Rádio RPC, a única que cobre os jogos da base no Rio de Janeiro. Tem marcado presença nos jogos do Mengão e é o nosso canal na cobertura dos Juniores!

Próximo jogo da garotada é contra o Friburguense, quarta-feira (6) ás 15h no Eduardo Guinle.

O Flamengo esteve em campo com: Luan; Digão, Fernando, Dumas e Pablo; Vitor Hugo, Caio Quiroga e Marquinhos (Juan Felipe); Luan Sérgio (Renan Donizete), Douglas Baggio (Thiago) e Romário



0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com