CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Master | Fla e Seleção de Campos empatam em amistoso na areia


A praia do Farol de São Tomé/RJ teve um show de Futebol neste sábado (02). Os craques do passado rubro-negro, fizeram um amistoso, desta vez no beach soccer, contra a seleção de Campos dos Goytacazes, também na categoria master. Os torcedores do Mais Querido lotaram a praia para verem de perto seus ídolos. Tiveram também, torcedores do Americano, Goytacaz e outros times da cidade campista, que foram até a arena, para verem o show de perto. Confiram como foi esta grande partida:

Pelo Fla, jogaram Adriano, ex-goleiro do Goytacaz, Julio César Uri-Gueller, Adilio, Piá e Nunes; Delacir e Renato Carioca completaram o time Rubro-Negro. Pela equipe de Campos, jogaram Margarida, autor de dois tentos; Medina, irmão de Flávio Medina, ex-Botafogo; o vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Junior Oliveira; e o fotógrafo Check; entre outros boleiros. O jogo ficou 4 x 4, com gols Rubro-Negros marcados por Renato Carioca (2), Nunes e Piá.Pelo time campista, marcaram: Margarida (2), Medina e Alex.

Um dos mais assediados pelos torcedores, o craque Adílio, considerou a partida muito boa. “Foi ótimo”, se limitou a dizer ele, que fez questão de comentar sobre a sua alegria pelo reconhecimento dos fãs. “A minha maior felicidade é este reconhecimento”, afirmou Adílio.


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com