CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pós-Jogo | Não fizemos três gols, mas merecemos e ganhamos uma música nova


Sempre que começa um Flamengo x Botafogo você pensa que vai dar em 2 x 2, não adianta negar. Hoje o Flamengo fez uma das suas atuações mais inteligentes da temporada, preciso e cirúrgico. Estamos em uma fase que os ataques são bem planejados, com boas triangulações, o meio é eficiente com a versatilidade de Elias e Ibson, sem contar o empenho de Cáceres, e uma zaga que vem aos poucos se entrosando, pois parece ser o único setor do time onde as coisas ainda não estão definidas.

Hoje tivemos a estreia do Carlos Eduardo, que alternou momentos de "estou perdido em campo" com "eu sei dar bons passes e tenho uma boa visão", um pouco de bipolaridade...hehe, bipolaridade que é constante no Ibson, você fica até na dúvida se aplaude ou vaia quando tiram o cara. O Rodolfo também teve seus momentos alternativos, driblando um goleiro de seleção, porém perdendo com o gol vazio. Mas depois se recuperou fazendo o bloco do Maracatu no setor direito da zaga do Botafogo.

E o Rafinha? Será o Sonic do século XXI? Não sabemos, mas o garoto está mostrando muita personalidade. Chamou o jogo no segundo tempo sendo o responsável pela criação das jogadas. Hernane vive uma fase invejável, está fedendo a gol.

Aos poucos o Flamengo vai ganhando um padrão de jogo que há muito tempo não é visto, com jogadores leves, versáteis, voluntários e inteligentes.

Tradicional PÓS-JOGO de hoje foi criado pelo @Resenha_Fla, parceiro do iFlamengoNews, em sua fanpage.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com