CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pós-Jogo | A sorte anda ao lado de quem trabalha!


É a primeira vez que vou escrever um pós jogo e fico com dificuldade pra falar do que vi em campo e fora, é muito lindo ver que o Flamengo tá entrando nos trilhos, que as coisas pouco a pouco vão se encaixando.

É lindo ver patrocínio master na camisa? É! É lindo ver o Flamengo ganhar de 4 a 0 e manter o mesmo ritmo forte de marcação e ataque do começo ao fim? É. Mas também é lindo escutar a humildade de um jogador que acaba de começar e ao ser comparado com Neymar, Rafinha diz que ainda tem que comer muito arroz e feijão. É difícil escutar isso hoje, ainda mais que, com certeza, ele novo como é deve estar super empolgado: Humildade nota 100000! Aplaudindo de pé e emocionada.

O Flamengo não teve dificuldades pra encontrar os gols, Hernane guardou logo dois no começo do primeiro tempo. Amaral fazendo a proteção da zaga, Renato Santos e Wallace absolutos. Léo Moura tá morto mesmo, só falta enterrar. Não deu conta de levantar de campo após dar um carrinho. Ibshow, versão 2007/2008 tá jogando muito. Adryan só faltou marcar o seu. Gosto muito da distribuição de jogo dele. João Paulo pegou a lateral e podemos ter certeza que Ramon passa longe de ser titular, devolve essa inhaca pros Gambás. Enfim, um time sem estrelas, com jogadores com vontade de ganhar, de personalidade, que busca o resultado.

E a participação de Pet, Gol de 2001 contra os sem água, Zico passando a camisa pro Carlos Eduardo, é emoção demais.

Essa semana li uma frase que acredito muito se parecer com o momento que o Clube de Regatas do Flamengo está vivendo: “A sorte anda ao lado de quem trabalha muito”, e é isso que eu vejo, muito trabalho, seriedade e com raça, amor e paixão vamos chegar lá!

@samanthabio

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com