CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Profissional | Mattheus não acerta com a Juventus

O meia Mattheus, que estava com quase tudo acertado com a Juventus, da Itália, não vai mais jogar pelo clube italiano. O jogador, que teve participação discreta no último Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, teria revelado que não desejava permanecer no Flamengo. Surgiu, então, a chance de se transferir para o futebol italiano, mas nesta quinta-feira, a janela de transferências fechou e a negociação não foi concluída a tempo.

- O Wallim está tratando isso. Não houve acerto. Ele tem contrato até o fim do ano. Tentamos conversar sobre uma renovação, as propostas foram passadas para o conselho de administração do clube – afirmou Paulo Pelaipe.

Se não estender seu compromisso com o Flamengo, Mattheus poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de 30 de junho. Os dirigentes tentaram por mais de uma vez avançar nas conversas para discutir uma renovação, mas nada evoluiu.


O Juventus começou a observar o filho de Bebeto em outubro, e olheiros do clube italiano viram de perto o desempenho discreto de Mattheus com a Seleção no Sul-Americano Sub-20, no início deste ano, na Argentina.

Na última sexta-feira, uma reunião realizada na sede da MFD, empresa que gerencia a carreira do atleta, praticamente definiu a venda, mas as partes não chegaram a um acerto.

A negociação era vista com bons olhos pela diretoria rubro-negra - que receberia R$ 5,4 milhões - e pelos representantes do meia de 18 anos, que tem contrato com o clube carioca até o fim deste ano. Porém, não houve acordo sobre as condições de pagamento.

Depois de subir à equipe principal em 2012, até agora, ele disputou 12 jogos pelo clube, apenas três deles como titular, sem fazer gols.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com