CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Profissional | Fla já negocia permanência de Hernane

Bastaram 4 gols nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca para o atacante Hernane já começar a garantir a sua permanência no Flamengo. O contrato do jogador vai até 31 de maio, e o diretor Paulo Pelaipe já trata da renovação do atual dono da camisa 9.

- Já tive reuniões com o pessoal do Mogi Mirim-SP, já começamos a tratar, estamos conversando. Está tudo sob controle – afirmou Pelaipe.

No fim de maio do ano passado, o Flamengo comprou 10% dos direitos econômicos do atacante que veio por empréstimo do Mogi Mirim-SP pelo período de um ano. O Flamengo teria preferência em comprar mais 40% até dezembro, mas com a mudança de diretoria, o clube perdeu o prazo.

O atacante, que assumiu a vaga de titular após a saída de Vagner Love, sabe que o Carioca é a prova definitiva para sua permanência:

- É uma oportunidade de ouro. Vejo como algo muito importante, até pela renovação de contrato. Quero fazer o possível para que coisas boas possam vir. Posso ser o camisa 9 do Flamengo na Taça Guanabara e brigar pela artilharia também – disse.

Hernane foi o vice artilheiro do Campeonato Paulista do ano passado, vindo do Mogi Mirim, com 16 gols, atrás apenas de Neymar.

Mesmo com a renovação do atacante, Pelaipe trabalha em outra frente para acertar com um atacante cujo nome é mantido em sigilo.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com