CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Profissional | Flamengo empresta Muralha ao Atlético-GO

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/m/u/muralha_vipcomm.jpgDois anos após ser promovido aos profissionais e passar a maior parte de 2012 no Departamento Médico, o volante Muralha foi emprestado ao Atlético Goianiense para a disputa do Campeonato Goiano e do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador, de 20 anos, já chegou a Goiânia e já treinou no CT do rubro-negro goiano, mas antes de ser anunciado oficialmente, passará por exames médicos.

- Estou indo pra um novo desafio e espero fazer uma boa temporada no Dragão. Agradeço a todos no Flamengo, do porteiro ao presidente. Estou deixando amigos aqui no Rio de Janeiro. Um agradecimento especial aos meus companheiros, meu segundo pai Léo Moura e a nação rubro-negra que sempre me tratou com carinho e apoio. Deixo aqui um até breve - declarou o atleta.

Ele tem contrato com o Fla até 2016 e deverá ficar emprestado até o final da temporada.

Muralha foi revelado nas categorias de base do Flamengo e participou da campanha vitoriosa da Copa São Paulo de Juniores 2011, quando chegou ao profissional. Ele fez 17 jogos e não tem nenhum gol.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com