CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resumo do Sabadão: Profissional, Juniores, Basquete e Judô


O sábado (23) foi dia de muitas competições e de muitas vitórias para o Clube de Regatas do Flamengo. Nos campos, na quadra e no dojô, teve gente representendo, e bem o Mais Querido. Vamos aos jogos:

Futebol Juniores: Logo cedinho, as 10 da manhã, o Fla tinha seu primeiro desafio. Entrando em campo pela última rodada da taça Guanabara, primeiro turno do Carioca, de Junioress, o Fla enfrentou o Olaria, e logo mostrou que o dia seria bom. Na verdade, não foi assim desde o início. Saiu perdenndo por 2 x 0, mas a 20 minutos do fim, mostrou garra e surpreendentemente, virou para 3 a 2. Os gols foram de Douglas Baggio, Digão e Fernando. Na semifinal, o Fla enfrenta o Botafogo.

Judô: Enquanto rolava a bola nos Juniores, a Rubro-Negra Juliene Aryecha entrava no dojô lá no continente europeu, mais especificamente no Grand Prix da Alemanha. Infelizmente ela acabou sendo derrotada na primeira luta e acabou sendo eliminada. Pouco mais tarde, a outra Rubro-Negra, Érika Miranda, também lutou, e fez uma bela estréia vencendo a Francesa Julia Russo. Na segunda luta, porém, a sorte não esteve ao lado dela, que acabou perdendo para Maren Kraeen da Alemanha. Foi para a repescagem e teve a sua segunda derrota para a japonesa Nodoka Tanimoto, e terminou em 7º lugar.

Basquete: Após perder para o Brasília, o Fla voltou as quadras contra o Basquete Cearense, fora de casa, e fez bonito, deu um show e se recuperou no campeonato Vitória por 101 x 82, e o Fla segue líder.

Futebol Profissional: E pra terminar o dia, o Mengão, que vem embalado, entrou em campo contra o Olaria, já classificado em primeiro lugar, e trouxe mais uma vitória pra casa. 2 a 0, com dois gols de Renato Abreu. Na semifinal, tem clássico: Flamengo e Vasco.

Vamos Flamengo!

SRN

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com