CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Showbol | Com gol a 10s do fim, Fla vira e estréia com vitória


UM JOGAÇO! Assim que se pode definir a partida entre Flamengo e América, na estréia de ambas equipes no Grupo A do Campeonato Carioca. Gols, belos lances, viradas e RAÇA, muita Raça! O jogo, pro Flamengo, representou a primeira partida na busca pelo Tetra, já que nas outras três edições realizadas, deu Fla (2010, 2011 e 2012). Confiram como foi a partida:

O Flamengo saiu na frente com gol Djalminha, melhor jogador do mundo de showbol! Porém, pouco depois o América empatou com Fábio Luiz. Como é no showbol, gol lá e gol cá: Emerson marca pro Fla, 2 a 1! O América partiu pra cima querendo novamente o empate, mas Robertinho fechou o gol, e num contraataque, Fábio Baiano ampliou pro Fla: 3 a 1 e certa tranquilidade. TRANQUILIDADE?! Que nada... O América marcou dois gols, a menos de 1 minuto do fim do primeiro tempo, ambos com Fábio Luiz novamente e levou o jogo pro intervalo empatado em 3x3.

O jogo voltou com ambas equipes tocando a bola e buscando a tomada do placar. O Fla até chegava bem, porém, foi surpreendido pelo time Rubro, que marcou e tomou a frente no jogo. Pouco depois, Gabriel teve a chance de ampliar pro América, mas perdeu um gol sem goleiro. Como diz o ditado: Quem não faz, leva... Djalminha, de pênalti empatou pro Fla. O América, no entanto, mostrou-se preparado a brigar forte pela vitória e marcou com Fábio Costa, ficando próximo da vitória, mas, na saída de bola, gol de André Luiz pro Fla e jogo empatado em 5 a 5. A partida seguiu acirrada, com boas chances pros dois lados, porém, em grande atuação dos goleiros de ambas equipes, o jogo transcorria empatado, até que, faltando um minuto pro término do confronto, o América marcou o gol que parecia ser o da vitória. Retranca total daí em diante, mas em bela jogada individual, Junior Baiano chutou e empatou pro Fla. Na sequência ele saiu de quadra sentindo a coxa. 30 segundos no relógio e jogo tenso, ninguém arriscava demais com medo do contra-ataque, mas em roubada de bola, Fábio Baiano fez excepcional jogada, tocou na tabela e deixou Djalminha livre pra marcar e sacramentar a vitória do Fla a 10s do fim.

Final de jogo: Flamengo 7 a 6 América. Boa Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com