CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 3 de março de 2013

Juniores | Flamengo empata com o Botafogo e não se classifica para a final


Domingo de muito sol em Bangu onde aconteceu o primeiro clássico entre Flamengo e Botafogo do dia, pela categoria sub-20 de Juniores. Jogando a semifinal da Taça Guanabara em Moça Bonita, o Fla pouco fez, errou muito e não conseguiu se classificar para a final.


Reforçado com Igor Sartori, que atuou pelo último jogo da equipe profissional, o Flamengo tentou abrir o placar logo no comecinho do jogo, quando Felipe Dias foi derrubado dentro da área: pênalti. Digão, lateral direito da equipe e um dos artilheiros da competição pegou a bola e bateu... na trave! E em seguida, aquela máxima do futebol prevaleceu: "Quem não faz, leva." O Botafogo, que tinha a vantagem do empate, abriu o placar com Vinícius, finalizando e o goleiro Caio, do Flamengo, aceitando. 1x0 Botafogo.

Seis minutos depois, Romário cobrou escanteio, Digão resvalou e Fernando, subiu para empatar para o Flamengo e trazer as esperanças da conquista, 1x1. Mas não foi isso o que aconteceu. No segundo tempo, Quiroga cai dentro da área e pede pênalti, não visto pelo árbitro. Em outro lance, a penalidade foi marcada, e Igor Sartori cobrou, mas praticamente atrasou para o goleiro. Bateu muito mal e desperdiçou a chance de dar a virada rubro-negra e a classificação, no fim do jogo.

O atacante Douglas Baggio ainda saiu do gramado sentindo dores no tornozelo. Ele fala sobre o jogo e confirma a lesão. "Infelizmente não saímos com a vitória, mas Deus sabe o que faz. Saí do jogo machucado, com lesão no tornozelo. Espero ficar bem logo!"

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com