CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Juvenil | Fla faz bela campanha, mas cai na final e fica com a prata da Mongeral Aegon Future Cup


A segunda edição da Mongeral Aegon Future Cup, competição a nível brasileiro na categoria sub-17, que dá a vaga para a Aegon Future Cup, a nível mundial, foi disputada neste final de semana, e teve grandes jogos. O torneio foi disputado por quatro times de tradição no Futebol brasileiro: Flamengo, Cruzeiro, Santos e São Paulo. Os meninos do sub-17 do Fla, fizeram boa campanha, foram a final, mas acabaram perdendo para o São Paulo por 1 a 0, após um jogaço, e ficaram com o segundo lugar da competição. Confiram a campanha, os gols e a equipe do Fla no torneio:

Na primeira fase, o Juvenil do Fla estreou com derrota: 2 a 1 para o Santos. O gol do Flamengo na partida foi marcado por Jorge Marco. Na segunda partida, o Flamengo tendo que vencer, fez bonito, partiu pra cima e venceu o Santos por 2 a 1: Gols de Otalicio Neto e Lincoln, que faz parte da Seleção Brasileira Juvenil. O Fla terminou o primeiro dia em segundo lugar, atrás do São Paulo, que seria o próximo adversário. Na manhã seguinte, o Flamengo, precisando fazer o resultado, partiu pra cima do São Paulo, e até saiu na frente, com Otacilio, mas cedeu o empate. Porém, a sorte esteve do nosso lado, e o Flamengo foi para a final. O adversário? O mesmo São Paulo, que passou em primeiro.

Na decisão, jogo truncado, pegado, e com muita emoção. Finalizações de ambos os lados, e nada de gol. Mas aos 15 do segundo tempo, o São Paulo marcou, com Joanderson, o que seria o gol da vitória tricolor. Parabéns ao Flamengo pela bela campanha, e ao SP, pelo título. Agora, os meninos do Fla voltam ao Rio, para treinos e alguns possiveis amistosos de preparação, para o Carioca Juvenil, que acontecerá entre o final de abril e o inicio de maio. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com