CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Natação | No Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, Fla conquista 7 medalhas


Com 3 atletas representando a Seleção no Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, no Chile, os rubro-negros se saíram muito bem durante a competição. Voltaram para a casa com 7 medalhas, sendo Luiz Altamir Melo o atleta com mais medalhas, 5 no total.

Altamir ganhou cinco medalhas (foto: Satiro Sodré)
Altamir ganhou cinco medalhas (foto: Satiro Sodré)

Com o tempo de 1m51s38 nos 200 metros livre, na sexta-feira (15.03), o nadador rubro-negro levou o ouro na prova. Além disso, Altamir atingiu ainda a melhor marca da competição nos 200 metros borboleta e 400 metros livre. Para fechar, ele encerrou sua excelente participação no Sul-Americano com o bronze nos 100 metros borboleta e no revezamento de 4x100 metros livre.

O outro ouro para o Flamengo foi conquistado pela nadadora Marina Nascimento, que venceu os 200 metros costas. Ela também obteve a quarta colocação nos 100 metros costas. Já Nathalia Almeida, que completou o time rubro-negro no Chile, foi prata nos 200 metros Medley e fechou a classificação geral dos 200 metros borboleta em oitavo lugar.

Ainda essa semana serão disputadas as provas de polo aquático masculino e feminino e nado sincronizado, com representantes do Fla nas duas modalidades. Conforme saiam o resultados, postaremos aqui.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com