CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 3 de março de 2013

Pós-Jogo | Memória curta; E sem choro por favor.....


O que me deixa com mais raiva depois de um jogo desses é como as pessoas tem memória curta: ATÉ ONTEM FLAMENGO TAVA SEM FREIO E O VASCO ERA VICE, ai depois do jogo Flamengo é o pior time, Hernane é horroroso, Rafinha é lixo, Felipe tem que virar banco.

CALMA AÊ GALERA, VAMOS COM MUITA CALMA!

O que nos resta é tirar lição do que aconteceu, não adianta Flamengo querer jogar contra arbitragem, até onde consigo me lembrar, ultimamente tem sido a mesma coisa, estamos sendo prejudicados toda vez que fazemos um jogo importante, tem que ter competência pra fazer o resultado e depender só de si. Não que não tenha que mudar claro que tem, pra que 10 caras dentro do campo pra nenhum ver a mão clara do babaquinha do Chorafogo dentro da área? Mas não dá pra contar com isso, esse jogo me fez lembrar aquele jogo contra o Ceará em 2011, dá muita raiva, mas precisamos e temos que ser superiores.
Outra coisa é melhor perder agora do que perder lá na frente, um jogo realmente de importância suprema, como uma decisão de Copa do Brasil, ou um jogo importante no Brasileiro, precisamos de mais peças, precisamos que Carlos Eduardo esteja em boa forma, precisamos de mais garra, aquela garra apresentada em jogos passados como contra o próprio Botafogo, contra os Vices (vai ser vice de novo), contra o Friburguense, o elenco é o mesmo a vontade é que no primeiro tempo parecia menor, Flamengo esqueceu que é um time mediano, e se dispôs a jogar com o regulamento debaixo do braço, mas o Botafogo, que jogou todo recuado, discordo do termo arrumado, porque acho que os caras foram covardes pra caralho, quando resolvemos jogar o Flamengo deu um sufoco lascado nos Chorões, não foi porque não era dia.
Precisamos refletir repensar, dar valor a quem mostrou disposição em campo, hoje eu tiro meu chapéu pro Hernane, Felipe e Rafinha que estavam loucos pra jogar bola e pra ganhar.
E antis se preparem: SEGUNDA FASE VEM AI, o bicho vai pegar, aproveitem seu turno de fama. Flamengo não era o melhor porque ganhou de todos e nem pior porque perdeu hoje, hora de levantar a cabeça, porque isso a gente sabe fazer com classe.
PARABÉNS ZICO, O PRESENTE NÃO VEIO COM A VITÓRIA, MAS ESTÁ AI COM O AMOR ENORME QUE ESSA TORCIDA MARAVILHOSA DEVOTA A VOCÊ. DEUS ABENÇOE O DEUS DO FUTEBOL.

1 comentários:

Renata Bastos disse...

assino embaixo

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com