CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 16 de março de 2013

Profissional | Dorival Júnior não é mais técnico do Flamengo

O técnico Dorival Júnior não está mais a frente do comando da equipe rubro-negra. Após reunir-se na tarde deste sábado com o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, que lhe ofereceu uma redução de 50% no seu salário, o treinador disse que aceitaria reduzir 40% agora e o restante em julho. Como não houve acordo, optou-se pelo desligamento de Dorival.

O Clube divulgou uma nota em seu site explicando a situação. Confira:

"Depois de dois meses de conversas com o objetivo  de repactuar os termos do contrato firmado ano passado, o Flamengo e o técnico Dorival Júnior, apesar de terem evoluído nas negociações , não conseguiram chegar a um acordo final satisfatório para ambas as partes . Com isso , o clube optou pela saída do treinador.
Segundo o Vice presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, o técnico Dorival sempre desenvolveu seu trabalho pautado na ética, profissionalismo e na manutenção da filosofia de formação de atletas das categorias de base do Clube, sendo responsável pelo excelente ambiente do futebol profissional.

A rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube, para poder honrar os compromissos com o pagamento dos salários, impostos e fornecedores.

O Flamengo deseja sorte ao treinador e agradece pelos relevantes serviços prestados."

Dois nomes especulados para assumir o Flamengo são os de Mano Menezes e Jorginho. O diretor Paulo Pelaipe desmentiu que o nome do ex-treinador da seleção Brasileira seja o mais forte, embora tenha preferência da atual gestão desde o início. Com isso, o nome do ex-auxiliar de Dunga na Copa do Mundo de 2010 e ex-lateral do Fla na década de 80 ganha mais força.

E aí, o que vocês acham ??

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com