CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 17 de março de 2013

Profissional | Jorginho é o novo técnico do Flamengo

Um dia após anunciar a saída de Dorival Júnior, o Flamengo já tem um novo treinador. Jorginho, ex-jogador do Clube na década de 80, campeão da Copa do Mundo de 94 e ex-auxiliar de Dunga na Copa de 2010, foi anunciado neste domingo como novo técnico do Flamengo. O treinador assinou contrato até dezembro de 2014 e já começa a trabalhar nesta segunda-feira.

Segundo o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, "Jorginho é um profissional com larga experiência internacional, passagem pela Seleção Brasileira, íntegro, respeitado, com história no clube como jogador. Certamente é um ótimo nome para o futebol do Flamengo."

Em nota no site oficial, o Clube diz que "Jorginho é um profissional que preenche o perfil desejado pela nova diretoria: jovem, estudioso do futebol, com grande liderança e identificação com a história do clube - foi campeão carioca e brasileiro - e incentivador  do trabalho de integração com as categorias de base.

Alem disso, o contrato firmado com o novo treinador está totalmente em sintonia com o modelo de responsabilidade financeira e meritocracia que a diretoria vem implementando no clube."

O novo treinador trará seu auxiliar-técnico Aílton Ferraz, que também já teve passagem pelo Rubro-Negro.

Ele tem 48 anos e seu último clube foi o Kashima Antlers, do Japão, do qual se desligou em dezembro de 2012.

Seja bem-vindo, Jorginho. E boa sorte !

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com