CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 3 de março de 2013

Showbol | No dia do aniversário do Galinho, Djalminha (10) dá show, Fla vira o jogo e se classifica pra semi-final


FRAME - Flamengo Casimiro de Abreu showbol (Foto: Reprodução SporTV)No dia do aniversário do Zico, o time de showbol rubro-negro fez uma bela homenagem ao seu maior ídolo. Com seu camisa 10 insipirado, fazendo 6 gols (6 x 10 = 60!), o Flamengo virou o jogo nos minutos finais e confirmou a classificação e a liderança do Grupo no Campeonato Carioca.

Logo a 1 minuto de jogo, Djalminha, sempre ele, abriu o marcador, após dividida com o goleiro. Logo após, o Casemiro não demorou a virar, sendo o segundo após falha de Robertinho. De novo ele. Djalminha, de pênalti, tratou de empatar a partida. Só que Brener e Leandro Gomes ampliaram o placar e fizeram 4 a 2.


Aos 15, Djalminha girou, bateu de esquerda e reduziu a diferença, marcando seu terceiro gol no jogo. E Brener, em nova falha de Robertinho, fez o quinto do Casemiro. Cleisson e Jr. Baiano ampliaram para o rubro-negro mas, o destaque do Casemiro, Brener, garantiu a vitória parcial do time da casa, 6 a 5.

Só aos 10 do segundo tempo, o placar foi alterado. Briner anotou seu quarto gol na partida. Aos 13, pênalti para o rubro-negro. Djalminha bateu e.... gol do Flamengo, 7 a 6. Aos 14, Leandro Gomes fez o oitavo do Casemiro. Dois minutos depois, André Cruz, num belo chute de três dedos, reduziu novamente a diferença para um gol. A 6 minutos do fim, Djalminha fez seu quinto gol, o de empate do Fla. A segunda virada rubro-negra no jogo veio aos 22, com Marquinhos.

Precisando do empate para avançar para a próxima fase, o Casemiro foi para o tudo ou nada e deixou espaço para o rubro-negro. Aos 23, Djalminha fez 10 a 8, complicando a situação do adversário, que ainda diminuiu com Carlos. Fim de jogo.

Flamengo 10 a 9. Fla classificado em 1º e América em 2º.


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com