CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Basquete | Em ritmo de treino, Fla vence na última rodada do NBB


Foi um treino no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Se fosse uma final do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Mengão seria o grande campeão. Melhor equipe, melhores jogadores, melhor campanha. Líder do NBB, o maior clube do mundo disputou 34 jogos, venceu 30 e perdeu apenas 4. Aproveitamento de um pouco mais de 90%. Na partida desta quarta, vitória por 89 x 56 sobre o Suzano. Confiram como foi o jogo:

Contra o Suzano, último colocado da competição, até o intervalo o Flamengo dominava por completo o jogo, com parciais de 26x14 e 21x13 pro rubro-negro no 1º e 2º quarto, respectivamente. Após o intervalo, no 3º quarto, essa vantagem diminuiu um pouco. O Suzano encostou no Fla com 3 pontos a menos. Mas foi só no terceiro quarto mesmo. No 4/4, 10 pontos de vantagem, 24x14. Olivinha foi o cestinha do jogo com 17 pontos. Gegê pegou 7 rebotes e o Kojo deu 2 assistências.

O jogo serviu também para o técnico José Neto testar vários jogadores, já os preparando para os playoffs. O Mengão não joga as oitavas do NBB, ganha uma folguinha por ter se classificado em 1º lugar e só volta nas quartas de final. Ainda teremos a vantagem de decidir em casa se tiver um 5º jogo. A final será também no Rio se o Fla chegar lá!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com