CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 13 de abril de 2013

Basquete | Sub-15 e Sub-17 atropelam o Vasco na Gávea; Sub-13 é derrotado



Na tarde deste sábado, as quadras da Gávea ficaram movimentadas. Se em uma, tinha jogos do Futsal, na outra, era o Basquete Rubro-Negro que roubava a cena. Com cobertura dos twitters @iFlamengoNews e @DataFlamengo, que fizeram tempo real e lance a lance dos jogos, os times Mirim (Sub-13), Infantil (Sub-17) e Infanto (Sub-17) fizeram três grandes clássicos contra o Vasco. Confiram como foram as partidas:

Logo às 13h, o time Mirim (Sub-13) do Fla entrou em ação para o primeiro clássico do dia. E o jogo foi pegado... No primeiro quarto, o Flamengo foi amplamente dominado e, acabou saindo de quadra com uma derrota parcial de 16 a 4. Porém, no segundo período, os meninos do Fla demonstraram Raça e foram buscar a partida, e venceu o quarto por 15 x 6, encostando no placar. Na terceira etapa, novo apagão; O time Rubro-Negro, ofensivamente, até ia bem, mas, defensivamente falhava nos rebotes e deixava o Vasco abrir. No final do quarto: 25 x 38 a favor do Cruzmaltino. Na última etapa, o Vasco se retrancou e não deixava o Fla fazer as cestas. O jogo foi muito pegado no fim e, o Fla até conseguiu diminuir, mas não foi o suficiente para a virada. Fim de jogo: Flamengo 33 x 42 Vasco. Mas era só o primeiro confronto do dia...

Pouco depois a garotada do Infantil (Sub-15) entrou em quadra. O time do Vasco começou partindo pra cima, buscando a segunda vitória do dia, mas, os meninos do Fla nem deram chance dos cruzmaltinhos se animarem. Partidaça do sub-15 Rubro-Negro. A zaga funcionou e os ataques foram certeiros. No fim de jogo, o placar denunciava a ampla vantagem. Flamengo 65 x 25 Vasco. Série do dia empatada...

Último time a entrar em quadra no dia, o Sub-17 iria decidir quem se sairia melhor nos confrontos do dia entre Fla e Vasco. E o Infanto (Sub-17) do Mengão fez bonito, aplicou uma surra e mandou que na Gávea, quem manda é o Flamengo. 105 x 56 no placar, vitória fácil e muito merecida.

Agora os times Mirim, Infantil e Infanto do Fla voltam a quadra no dia 20, para novos clássicos, desta vez contra o Fluminense, nas Laranjeiras. As outras categorias do Mengão, Infantil (Sub-14) e Juvenil (Sub-19),  jogam também contra o Fluminense, mas antes, no dia 17, na Gávea. Vamos FlaBasquete!



0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com