CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 21 de abril de 2013

Futebol de 7 | É CAMPEÃO! Fla vence Botafogo e fatura a Copa dos Campeões


O SUPERTIME DE FUTEBOL DE 7 DO FLAMENGO CONQUISTOU MAIS UM TÍTULO!

O Flamengo, teve seu time de Futebol de 7 criado em 2008 e, em tão pouco tempo conquistou: 1 Brasileiro, 2 Copas do Brasil, 4 Cariocas, 2 Estaduais, 2 Copas Rio, 3 Municipais, 1 Torneio Rio x Minas, 1 Torneio Rio x Niterói, 1 Taça Cidade Maravilhosa, 1 Torneio Inicio do Estadual e 1 Torneio Simbólico do Grupo D da Liga Nacional. Após o título da Copa Rio 2013, na semana passada, eles viajaram até Minas Gerais, pra disputa da Copa dos Campeões, um dos poucos títulos que faltavam pro currículo do time Rubro-Negro... Não falta mais! Acrescenta essa na galeria de troféus... Confiram como foi a decisão:

O time do Flamengo, com uma campanha de 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, chegou a decisão, contra o Botafogo, focado em apenas uma coisa: Ser campeão, independente de como fosse a partida. E logo a equipe Rubro-Negra partiu pra cima. Porém, do outro lado estava o Botafogo, atual campeão Brasileiro e Mundial, do ano de 2012 e, com uma excelente zaga, conseguiu suportar a pressão do Fla, que, inclusive, colocou duas bolas no travessão, na primeira etapa. Fim de primeiro tempo: 0 a 0.

Porém, o segundo tempo viria repleto de emoções; Os times voltaram a campo tocando bola e, ambos partindo pra cima, na busca pelo gol que daria o importante título ao time. Logo aos 6 minutos de jogo no segundo tempo, Marquinhos, do Botafogo, chutou forte e a bola passou com perigo, próximo ao gol do Fla. Pouco depois, em uma entrada dura, Magrão, um dos principais jogadores do Fla nesta competição, ficou caído e sentindo. Impôndo o ritmo de jogo, o Flamengo subiu com tudo, em um ataque fuilminante, que acabou nos pés de Vitor Boleta, que chutou forte, mas a bola passou rente a trave alvinegra. Daí em diante, as equipes trocavam finalizações, e nada da bola entrar. Os goleiros trabalharam bem durante o jogo e, impediam que os gols saíssem. A partida ia se encaminhando para a disputa de shoot-outs, porém, a poucos minutos do fim, Luizinho recebeu a bola foira da área, rolou e soltou um balaço, abrindo o marcador e colocando as mãos do Fla na taça. O Botafogo, vendo o tempo passar e estando atrás no placar, se viu obrigado a partir pra cima, mas, no nervosismo, saiu tocando mal na entrada da área, onde Dabá, esperto, roubou a bola e mandou pras redes. Fim de jogo, Flamengo 2 x 0 Botafogo. Festa da torcida Rubro-Negra e, o supertime do Fla, conquista o seu segundo título no ano, comprovando que é a principal equipe do Fut7 Nacional. Valeu, Mengão! Raça, Amor e Paixão!



0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com