CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Futebol de 7 | Fla e Madureira empatam na ida e decidem título no domingo


Flamengo e Madureira entraram em campo na noite de ontem pela primeira partida da decisão da Copa Rio de Futebol de 7 Profissional Masculina. E tivemos uma partida eletrizante, com cobertura exclusiva do   twitter número 2 da Equipe ! Confiram como foi esse jogaço:

O primeiro tempo foi de tirar o fôlego! Com casa cheia, na arena Akxe, o Madureira era empurrado por sua torcida, buscando os ataques, mas, com muita Raça, o Flamengo conseguiu um belo ataque e abriu o placar, com Luizinho, que comemorou muito. Com o gol sofrido, o Madureira se perdeu no jogo e viu o Flamengo aproveitar as oportunidades e ampliar, logo em seguida, com Dabá, mandando um balaço de fora da área.

Mas em um jogo digno de final, o Madureira provou que não existe jogo perdido, e partiu pra cima, buscando o empate. Lemos fez boa jogada, mas parou no goleiro Rubro-Negro Guilherme, que catou a bola nos pés do adversário. Daí em diante só deu Madureira. Bruno Reis tentou de falta, mas Guilherme voltou a fazer bela defesa. Na sequência, no outro ataque, de novo Bruno Reis, dominou a bola no peito e fuzilou, desta vez, vencendo o goleiro do Fla. O Fla sentiu, e não fez uma boa saída de bola. Bruno Maia não desperdiçou, roubou a bola próximo ao meio campo, carregou, deixou a zaga na saudade e chutou para empatar a partida. O Rubro-Negro estava realmente perdido em campo, e como num apagão, viu o Madureira virar com Biondi, e ampliar logo em seguida com Cocão. 4 a 2 Madureira. E a próxima jogada veio pra confirmar o nervosismo Rubro-Negro. O Fla teve um shoot-out a favor (espécie de pênalti, mas que o jogador pode andar com a bola antes de chutar), mas Alan Berdasi chutou mal, e o goleiro Pizza defendeu fácilmente. O primeiro tempo terminou mesmo no 4 a 2 para o Madureira.

Na volta do intervalo, o Fla parecia mais motivado, e enfim, se encontrando em campo, acertando passes e armando jogadas. Tanto, que, logo no início do segundo tempo, Luizinho recebeu na entrada da área e bateu forte, colocando o Flamengo de novo na partida. Daí em diante foi só pressão do Fla... E como acontece no futebol, com tanta pressão, uma hora a defesa cede. Helcinho roubou uma bola no meio, fez bela jogada e rolou para Vitor Boleta empatar: 4 a 4.

O resto da partida foram com boas chances para os dois lados, mas os times não voltaram a marcar. Fim de jogo, Madureira 4 x 4 Flamengo. Ninguém na vantagem! O segundo jogo da decisão da Copa Rio, será no próximo domingo (7), no Iate Clube Jardim Guanabara, casa do Futebol de 7 Rubro-Negro. Quem puder, compareça para torcer e apoiar o Mengão nesta modalidade que já trouxe tantos títulos pra Gávea! Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com