CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 20 de abril de 2013

Futebol de 7 | Fla, já classificado, empata e passa em 1º


O Flamengo, que havia vencido o América/MG ontem a tarde, pela segunda rodada da Copa dos Campeões de Futebol de 7, voltou a entrar em campo a noite, para enfrentar o S.E.R Chapadão. O Fla, que já estava classificado, poupou alguns de seus jogadores para a fase decisiva e, ficou no empate em 3x3, garantindo o primeiro lugar geral no grupo B. Confiram como foi o jogo?


Logo de início, o Flamengo viu um SERC ofensivo e perigoso. Tanto que, com poucos minutos, o placar marcava 2 a 0 para o time Matogrossense. O Flamengo, mesmo classificado, não queria perder e, partiu pra cima, mas parava no grande goleiro do SERC. Porém, ainda no início do segundo tempo, a pressão surtiu efeito e Victor Bolea diminuiu para o Fla, após tabelar com Mikimba, no finzinho do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Fla empatou com Wesley Neiva, logo de cara e, aproveitando o bom momento, pressionou e partiu todo pra cima, mas, perdeu várias chances de virar o jogo. Como no futebol, quem não faz, leva, a minutos do fim, o SERC marcou, com Marcos Aurélio, que fez em um contra-ataque rápido, praticamente definindo a partida. Porém, Rafael Dias, o Dabá, acertou uma bomba de longe, no lado direito do goleiro e empatou novamente. Com o resultado, o Fla enfrenta o Doze Horas/RS, na manhã deste sábado, pelas quartas de final da Copa dos Campeões. Vamos Flamengo!


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com