CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 28 de abril de 2013

Futevôlei | Flamengo é campeão da I Copa Brasil Feminina


A dupla Feminina de Futevôlei do Flamengo, conquistou um belíssimo resultado para o ranking, neste final de semana. Elas viajaram até Porto de Galinhas/PE para competir na I Copa Brasil de Futevôlei, e voltaram pra casa com o troféu da competição. Os jogos do campeonato foram disputados em set único, a base de eliminatórias, exceto na final, que foi disputada em um melhor de 3 sets, e que foi vencida pelo Fla, por 2x0. Confiram a campanha das meninas Rubro-Negras até chegarem ao titulo da Copa Brasil:

Na estréia, Taisa e Josy, do Fla, bateram a forte dupla Gabi e Geisa. Na sequência, veio o jogo das quartas de final, contra Aninha e Paty, que também são do Rio de Janeiro; A partida foi muito pegada e segundo as próprias jogadoras do Fla, foi o jogo mais  difícil da competição. Na Raça, Taisa e Josy passaram por Gabi e Geisa e chegaram a semifinal, onde venceram a forte dupla representante do estado do ES, onde conquistaram a vaga para a decisão, contra Tati e Vânia.

Na final, Taisa e Josy se mostraram preparadas e venceram facilmente a dupla adversária por 2 sets a 0, com parciais de 18 a 9 e 18 a 7, trazendo o título da I Copa Brasil pra Gávea. Neste domingo, acontece a competição masculina, onde o Fla será representado por Tatá e Fernando Ribeiro, que substitui Anderson, que está se recuperando de uma lesão. Boa, meninas! Mais um título pelo Fla... Que venha a dobradinha!

2 comentários:

Esporte Rio disse...

Oi Matheus! Qual a diferença de Copa Brasil para Liga Nacional?

Matheus Andrade Berriel disse...

Fala, fera! A Copa Brasil é como a Copa do Brasil no Futebol e a Liga Nacional seria o campeonato Brasileiro, no caso! Só que a Liga Nacional tem várias etapas.. Já tivemos a primeira e a segunda é semana que vem, se não me engano.

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com