CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Futsal | Fla goleia Botafogo em clássico do Carioca Sub-20


Flamengo e Botafogo fizeram um grande jogo de Futsal, na noite desta terça-feira, no ginásio do América, pelo Campeonato Carioca de Futsal Sub-20. O time Rubro-Negro, que até então não tinha embalado no campeonato, fez uma belíssima partida e goleou o rival alvinegro por 6 a 4. O @iFlamengoNews transmitiu a partida com exclusividade em Tempo Real no twitter. Confiram como foi  o grande clássico Flamengo x Botafogo, pelo segundo turno do Carioca Sub-20 de Futsal:

O Flamengo, que havia perdido o clássico contra os alvinegros no primeiro turno, teve uma belíssima atuação, pela segunda rodada do returno e goleou o Botafogo por 6 a 3. Logo no início do jogo, o Fla abriu o placar com o camisa 11, Matheus, que viria a ser o destaque da noite. Pouco depois, a equipe Rubro-Negra marcou mais o seu segundo gol, e logo em seguida, em uma grande jogada de pivô, ampliou, com Hiago, abrindo uma boa vantagem no marcador. Porém, o Botafogo, líder do campeonato, respondeu e diminuiu a partida, mostrando que não estava morto no jogo. Mas na saída de bola, o Fla marcou novamente, com Matheus, com uma bela jogada individual e uma finalização sem chances para o goleiro. Antes do intervalo, o Botafogo ainda diminuiu, dando um ar de esperança pra tentar buscar a vitória no segundo tempo. Final de 1º Tempo, Fla 4 a 2 Botafogo.

Na volta do intervalo, o Flamengo, numa noite espetacular, marcou mais um gol, logo na primeira jogada. Ali já estava decretada a vitória do Mengão. O Botafogo até tentou assustar e marcou seu terceiro gol no jogo, equilibrando a partida. Vendo que ainda dava pra tentar algo, a equipe alvinegra lançou um goleiro linha e partiu pra cima, mas, em um momento de vacilo, o jogador Matheus roubou a bola e mandou pras redes, marcando o seu terceiro gol no jogo. Antes de terminar, a segundos do fim, o Botafogo ainda marcou um gol, mas já estava decretado. Fim de jogo, vitória do Fla no clássico do Futsal Sub-20: Flamengo 6 a 4 Botafogo. O líder do campeonato, até então invicto na Carioca Sub-20, caiu pro time Rubro-Negro. Com a vitória, o Fla permaneceu na quarta colocação, mas se aproximou dos líderes e agora enfrenta o Vasco, em mais um clássico, no dia 10 (sexta-feira), na Gávea, às 20:00h, pra brigar pelas primeiras colocações. Valeu rapaziada, pra cima deles. Vamos Flamengo!


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com