CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Futsal | Resumão do Fla na rodada da Liga Rio Futsal


O Flamengo entrou em quadra 6 vezes, neste fim de semana, em rodada das categorias da Liga Rio Futsal. As equipes Rubro-Negras da Chave A (Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim - Chave A) enfrentaram o Clube dos 500, enquanto os times do Fla da Chave B (Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim - Chave B) enfrentaram o Iguaçu/CELECAU. Confiram os resultados jogo a jogo:


Liga Rio Futsal - Copa Novos Talentos - Chave A

Fraldinha (Sub-08) - O time do Flamengo perdeu para o Clube dos 500 por 3 a 1, sábado, na sede do Helêncio E.C. O Fla jogou bem, mas, em alguns momentos, bateu cabeça na defesa e acabou perdendo. Obs: O Fla utiliza a equipe Sub-08, contra equipes Sub-09, categoria da Liga Rio Futsal , pois o time principal da categoria, está no Carioca da FFSERJ.

Pré-Mirim (Sub-10) - O Fla venceu o Clube dos 500 por 4 a 3, sábado, na sede do Helêncio E.C. A partida foi repleta de emoções e de bonitos lances da garotada. O jogo foi decidido com um gol nos minutos finais, que deu a vitória ao Fla. Obs: O Fla utiliza a equipe Sub-10, contra equipes Sub-11, categoria da Liga Rio Futsal , pois o time principal da categoria, está no Carioca da FFSERJ.


Mirim (Sub-12) - O time do Flamengo perdeu para o Clube dos 500 por 5 a 2, sábado, na sede do Helêncio E.C. O time até foi bem, mas não conseguiu parar o forte ataque do adversário. Obs: O Fla utiliza a equipe Sub-12, contra equipes Sub-13, categoria da Liga Rio Futsal , pois o time principal da categoria, está no Carioca da FFSERJ.

Liga Rio Futsal - Copa Novos Talentos - Chave B

Fraldinha (Sub-08) - Também no sábado, no mesmo local, entraram em quadra os times da Chave B. O Sub-08 foi o primeiro a jogar e empatou com o EC Iguaçu/CELECAU por 2 a 2. A partida foi bem disputada e nenhum time saiu vencedor. Obs: Os jogadores do Fla na Chave B fazem parte do projeto Fla/UEVOM, que são garotos do complexo da Maré, testados na base e se aprovados, integrados ao elenco principal do Flamengo. O Fla utiliza a equipe Sub-08, contra equipes Sub-09, categoria da Liga Rio Futsal , pois o time principal da categoria, está no Carioca da FFSERJ.

Pré-Mirim (Sub-10) - O time Fraldinha não teve a mesma sorte e, após um jogaço, perdeu por 5 a 4 para o EC Iguaçu/CELECAU. Obs: Os jogadores do Fla na Chave B fazem parte do projeto Fla/UEVOM, que são garotos do complexo da Maré, testados na base e se aprovados, integrados ao elenco principal do Flamengo. O Fla utiliza a equipe Sub-10, contra equipes Sub-11, categoria da Liga Rio Futsal , pois o time principal da categoria, está no Carioca da FFSERJ.

Mirim (Sub-12) - E por último, a garotada do Mirim fez bonito, jogou muito e aplicou 6 a 0 no time do EC Iguaçu/CELECAU na categoria. O time Rubro-Negro jogou muito e não deu chances pro adversário, aplicando uma belíssima goleada. Obs: Os jogadores do Fla na Chave B fazem parte do projeto Fla/UEVOM, que são garotos do complexo da Maré, testados na base e se aprovados, integrados ao elenco principal do Flamengo. O Fla utiliza a equipe Sub-12, contra equipes Sub-13, categoria da Liga Rio Futsal , pois o time principal da categoria, está no Carioca da FFSERJ.



0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com