CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Futsal | Sub-12 é unico time do Fla a vencer na rodada da Liga Rio Futsal

Flamengo faz belo trabalho na Chave B da Rio Futsal, usando os jogadores do Complexo da Maré no Fla/Uevom.

Aconteceu neste final de semana, mais uma rodada da Liga Rio Futsal. O Fla, que aproveita o torneio como uma base de teste pros jogadores recém chegados e mais novos do time, é representado por 6 equipes na competição, nas categorias Sub-08, Sub-10 e Sub-12, 3 delas na Chave A e as outras 3 na Chave B. Confiram como foi mais essa rodada para as equipes Rubro-Negras na competição:


Os times Sub-09, sub-11 e sub-13 do Fla na Chave A, enfrentaram o Comary. Dos 3 confrontos, o único a conseguir a vitória, foi o time Sub-12, que bateu o Comary por 6 a 4. O time Rubro-Negro Sub-08 perdeu por 7 a 3, enquanto o Sub-10 foi derrotado por 4 a 2. Agora os times do Fla na Chave A, enfrentão o Bangu, nas 3 categorias, no próximo domingo, fora de casa.

Na Chave, os jogos aconteceram contra o AEC/St. Paulista e, o Fla perdeu as partidas nas três categorias. O Sub-08 foi derrotado por 3 a 1, o Sub-10 por 4 a 3 e o Sub-12 por 3 a 0. Agora as equipes do Fla na Chave B, encaram o ASCAER, na próxima quinta-feira, também fora de casa.

Tem sempre que se lembrar, que as derrotas são totalmente aceitáveis, já que os meninos estão jogando contra todos times com os jogadores 1 ano mais velhos, já que as competições, tanto na Chave A, quanto na Chave B, são para os Sub-09, Sub-11 e Sub-13, mas, os times principais do Fla estão no Campeonato Carioca, onde o Fla está bem colocado em todas as categorias, deixando a Liga Rio Futsal para testar os jogadores mais novos e dar ritmo de jogo para quando subirem de categoria, já estarem mais preparados. Vale ressaltar ainda o projeto feito com os times da Chave B. O Flamengo usa o time na competição como Fla/UEVOM, que é um projeto feito para observar e trazer os jogadores do Complexo da Maré para o Futsal Rubro-Negro, tirando-os muitas vezes das ruas ou mostrando o caminho do esporte, longe do crime e da violência. Parabéns ao projeto. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com