CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 13 de abril de 2013

Futsal | Sub-20 bate ADDP; Sub-15 e Sub-17 perdem clássico


Mais uma rodada do Carioca de Futsal para os times Rubro-Negros. Os times Sub-20, Sub-17 e Sub-15 do Futsal Rubro-Negro entraram em quadra. Os Juniores (Sub-20) para enfrentar o ADDP, pela quarta rodada do seu campeonato, enquanto os garotos do Juvenil (Sub-17) e do Infantil (Sub-15), contra enfrentaram o Vasco, no clássico da rodada de ambas categorias, com uma cobertura exclusiva do  segundo twitter da #EquipeNews. Confiram como foram os jogos:

Na tarde de ontem, o time Juniores (Sub-20) entrou em ação contra o ADDP (Associação Desportiva Drogaria do Povo) e aplicou uma bela goleada de 4x1, na casa do adversário, que deu moral ao time para o resto da competição. Com a vitória, o Fla chegou ao terceiro lugar na tabela e agora enfrenta o América, na próxima quinta-feira, fora de casa.

Hoje, foi a vez do Sub-15 e do Sub-17 entrarem em quadra. E não seriam simples confrontos. Os jogos seriam clássicos, contra o Vasco. Primeiro, foi a vez do Infantil (Sub-15), que teve um jogado contra o Vasco, no primeiro clássico do dia nas quadras. O primeiro tempo foi pegado e, os times trocaram gols, terminando em 2 a 2. Porém, a segunda etapa guardava muita emoção... O Fla partiu pra cima e marcou duas vezes, abrindo 4 a 2 no placar, mas, foi surpreendido pelo Vasco, que parecia vencido, mas, quase no fim, diminuiu, colocando fogo na partida. Na sequência, apenas um minuto depois, o empate da equipe vascaína, que a 10 segundos do fim, marcou o gol da virada. Fim de jogo, Flamengo 4 x 5 Vasco. A equipe Rubro-Negra jogou com muita Raça, mas sofreu um apagão no fim e, acabou saindo derrotada. Com a derrota, o Fla está na segunda colocação, com 12 pontos, atrás do próprio Vasco, que agora é lider isolado com 15 pontos. Na próxima rodada, o time do Fla folga, devido a número de times na tabela e volta a entrar em quadra contra o Mello TC no dia 27, pela 8ª rodada.

Por último, a rapaziada do Juvenil (Sub-17) entrou em quadra, tentando se vingar da derrota do sub-15, mas, não teve sorte e em uma atuação lamentável, foi goleado em plena Gávea por 6 a 0 para o rival. O Fla, com a derrota, ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 9 pontos, atrás de Mackenzie e Vasco e, só volta a entrar em quadra no dia 27, assim como o Infantil (Sub-15), também contra o Mello TC.

Os times Fraldinha (Sub-09), Pré-Mirim (Sub-11) e Mirim (Sub-13) folgaram nesta rodada e voltam a jogar no dia 20, nos clássicos contra o Fluminense. Amanhã, os times Fraldinha (Sub-08), Pré-Mirim (Sub-10) e mirim (Sub-12), entram em quadra pela Liga Rio Futsal, nos módulos A e B. Vale lembrar que o Fla é representado nos dois módulos, com duas equipes de jogadores diferentes. As equipes do Módulo A, enfrentam o Comary, enquanto as equipes do Módulo B, enfrentam o AEC/St. Paulista. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com