CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Futsal | Sub-20 do Fla perde pro Vasco em São Januário

Rhuan Freixo, autor do gol, e João Vitor, após o jogo.
O time de Futsal Sub-20 do Flamengo, entrou em quadra na noite de ontem, em São Januário, contra o Vasco, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca da categoria. O time do Fla, remontado este ano, com jogadores novos, até que tentou, mas não conseguiu sair com a vitória. O time do Vasco, com apoio de uma das suas torcidas organizadas, partiu pra cima e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, e na volta para a segunda etapa, marcou novamente, fazendo 3 a 0 no marcador. O Fla ainda tentou uma reação e diminuiu com o camisa 10, Rhuan Freixo, mas não foi o suficiente para ao menos empatar. Agora, o time de Futsal sub-20 do Fla volta a campo no dia 12, contra a ADDP, no ginásio Togo Renan Soares, da Gávea, buscando uma reação no campeonato. Quem puder, compareça! Vamos apoiar nossos garotos.. Vamos Flamengo!

Obs: esteve presente e transmitiu com exclusividade o tempo real para o , nosso twitter número 2! Muito obrigado, Lohan. Já é quase um membro da equipe !

Obs 2 - Os times Sub-15 e 17, jogam sua rodada pelo Carioca no sábado, contra o Mackenzie, enquanto os times Sub-09, 11 e 13, jogam no domingo contra o Instituto Mangueira. #VamosFlamengo

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com